quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dalí




Gostas de pintura! Gostas de relógios moribundos e montanhas de amarelo derretidas! Gostas de sombras pintadas a branco e de sombras carregadas a preto! Gostas de mim! Eu gosto de ti! Gostas do grande masturbador, de figuras transpiradas de desejo! Gostas de água, desse mar que nos enrola na sua língua de espuma branca e nos faz cócegas nos pés! E eu quero dar-to!
Gostas da menina de costas a olhar esse Mar, a viver nessa espuma, vestida de branco com o cabelo tão negro como os contornos de um quadro de Dalí. Vês-te ali! Naquela janela de madeira branca em que os vidros parecem brincar com o reflexo do dourado do céu e do azul intenso Mar!
Vês-te nos relógios! No passar das horas mortas em que a tua alma derrete à espera do Amor! Vês-te naquele ritmado de ponteiros que teimam em não parar nunca na hora em que esperas que te batam à porta! Vês-te ali naquele grande masturbador quando os braços que te abraçam são os tais braços, quando a voz que ouves é a tal voz, quando a alma que sentes é nada mais que a tua própria alma.
Bato à porta na hora em que esperas! Abres! Abraçamo-nos! A rapariga fecha a janela! O mar e o sol estão dentro de casa...

Sem comentários: