quinta-feira, 29 de outubro de 2009






O meu coração inflamado é do tamanho da explosão de Hiroshima.
Se houvesse um rumor de vidro que estala nos meus dedos....
Tiro a mordaça!
Do avesso seguro as palavras que nunca me dizes
como se de um silêncio de ferrugem se tratasse.
Mas nenhum silêncio reduziria a acidez dos suspiros, que,
a medo, abandonas ao longo do meu corpo.
Sabes que a luz é dissonante e quando as mãos se cruzam
nas calçadas,por momentos perdidas,
o calor rouba-me a tua voz
e já não sei proferir o teu nome,
pois a combustão de Agosto faz de mim uma trouxa de cinza.
E, mesmo assim, quero que o Outono se demore o mais possível
e que Dezembro se incendeie para depois, ternamente,
recolher os estilhaços,
fragmentos de uma vida
que julgava sarada por ti...
Mas agora, já nada disso importa.
Estou de pé,
tenho tempo!



Amanda, Ana Sofia, Constança, Cristina in " Karaoke"

3 comentários:

Teresa Coutinho disse...

Encontrámo-nos, sim.

Gosto deste teu cantinho.

Um beijo. *

ana c. disse...

muito bom! ah, karaoke!

Cristina Almeida disse...

Mrs.,e és sempre bem vinda ao meu cantinho... gosto de te saber por cá...:)
É no que nos dá Ana, é no que nos dá....lol